10 coisas que as mulheres odeiam

1. Hábitos masculinos
As mulheres odeiam alguns hábitos masculinos,como disculpinhas quando perguntam aonde eles estavam,cantadas bizarras,desorganização,futebol e etc.



2. Baratas
Pois é um dos maiores medo,não sei posso usar a palavra medo,as vezes nem isso,talvez seja nojo,mais independente disso é o inseto mais aterrorizante para as mulheres.


3. Ser chamada de gorda
Nossa realmente esse eu aprovo,você quer deixar um mulher brava é só você chamar ela de gorda,e a pior falha que você pode dar com uma mulher,você vê aquela barriguinha vamos dizer "cheiinha" e pergunta:
- Você ta gravida? Se ela não tiver ela lasca um tapa na sua cara,tenha certeza.


4. Ver outra mulher com a mesma roupa
Isso é realmente trágico para as mulheres,elas ficam um bom tempo,trocando e trocando,escolhendo a melhor roupa,e quando chega no evento vê outra mulher com a mesma roupa.É perigoso dar até briga


5. Vaso Sanitário
A Qual é,não é nossa culpa,mais uma coisa que as mulheres ficam bem nervosinhas é quando ela termina de limpar o banheiro,e um homem vai e faz mija(xixi) logicamente em pé e as gotas caiam tudo na borda.


6. Homens Conscientes Ops "Brigões"
Quando as mulheres estão dirigindo e estão acompanhadas de um homem,ii você já viu né,os homens começam a reclamar "Acelera", "Cuidado" , "Presta Atenção" isso estressa qualquer mulher.


7. Lavar cuecas do marido
Isso nem sempre acontece,porque nem todas as mulheres lavam as cuecas do marido,mais mesmo assim elas odeiam.


8. Homens cafajestes "Galinha"
Sim,Sim isso mesmo as mulheres também odeiam homens "galinha",que acaba de dar em cima de uma,vai direto pra outra,ficam olhando para outras mulheres,aquela básica "piscadinha" e outros.


9. Idade
É bem,isso poderia ser um dos artigos que os homens odeiam também,ninguem mesmo gosta de ficar velinho,mais para as mulheres é pior,rugas,peso,resumindo quando seu corpo não é o mesmo de 10 anos atraz,vamos dizer "atraente".


10. Falsidade
Pode ser em uma relação,ou em qualquer das hipóteses a mulher odeia Falsidade,as mulheres querem a verdade acima de tudo.

2 comentários:

taayna disse...

isso aê tudo certinho,
ODEIO HOMEM GALINDA @:

Victor Lopes disse...

Eu tava lendo isso bem na hora que meu cunhado chamou minha irmã de acabada.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails