Frases de caminhão


Mulher feia é igual ventania,só quebra galho.

Os últimos serão os primeiros.
E os do meio sempre serão os do meio.

Se barba fosse respeito,bode não teria chifre.Se tamanho fosse documento,o elefante seria o dono do circo.

Cada ovo comido é um pinto perdido.

Quem tem olho gordo,usa colírio diet.

O pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras.

Meu coração por você não bate,capota !

Na subida tem que ter paciência,na decida dá licença.

Mulher feia e limão,só com cachaça.

Pra quem não tem nada,metade é dobro.


Nunca dormi no volante,mais já acordei dirijindo.


Minha mulher um dia mandou escolher entre ela e o caminhão,até hoje sinto saudades dela.


Não me siga,também estou perdido.


De pensar,morreu um burro... ainda não entendeu né ?


Quem ri por último... ou é surdo ou é retardado.


Quando um não quer,o outro insiste !


Quem tem boca vai a Roma,meu fogão tem 4 e ainda não saiu da cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails