Humoristas que deixam saudades

Nessa postagem do "Você se lembra?" iremos relembrar dos nossos grandes humoristas,a maioria já falecidos e outros esquecidos.
José Ronald Golias,mais conhecido como Ronald Golias,ele nasceu dia 4 de maio de 1929 na cidade de São Carlos e morreu dia 27 de setembro de 2005.Ele teve sucesso com o nome de Carlos Bronco(Família Trampo) e o Pacífico(Escolinha do Golias e também na A Praça é Nossa). (saiba mais)

Fofão foi um personagem interpretado por Orival Pessini de um antigo programa de televisão "Balão Mágico".Ele fez muito sucesso nos anos 80,tendo seu próprio programa e vendendo diversos brinquedos,discos e etc.  (saiba mais)

Antônio Carlos Bernades Gomes,mais conhecido como Mussum,nasceu dia 7 de abril de 1941 no Rio de Janeiro e morreu dia 29 de julho de 1994 em São Paulo.Mussum foi um músico,humorista e ator.O grande sucesso veio como humorista do grupo "Os Trapalhões".  (saiba mais).

Jorge Lafond,mais conhecido como Vera Verão,nasceu na capital do Rio de Janeiro em 1953 e morreu dia 11 de janeiro de 2003.Jorge Lafond foi ator,dançarino,transformista e comediante de teatro,tv,e cinema.  (saiba mais)

Mauro Faccio Gonçalvez,mais conhecido como Zacarias.Ele nasceu dia 18 de janeiro de 1933 na cidade de Sete Lagoas em Minas Gerais e morreu dia 18 de março de 1990 no Rio de Janeiro.Foi um ator e humorista.Fez grande sucesso pelo seu trabalho no grupo "Os Trapalhões".  (saiba mais)

Claudio Besserman Vianna,mais conhecido como Bussunda.Bussunda nasceu dia 25 de julho de 1962 no Rio de Janeiro e morreu 17 de junho de 2006.Bussunda foi um humorista e membro do programa de TV Casseta e Planeta,Urgente! (saiba mais)

Lírio Mario da Costa,mais conhecido como Costinha.Costinha nasceu dia 24 de março de 1923 no Rio de Janeiro e morreu 15 de setembro de 1995 no Rio de Janeiro.Foi um ator e humorista.Fez grande sucesso como Seu Mazarito na "Escolinha do Professor Raimundo".  (saiba mais)

David Alves Cunha de Araújo,mais conhecido como David Cunha ou Espanta.Espanta nasceu dia 18 de novembro de 1957 na cidade de Mossoró no Rio Grande de Norte e morreu dia 24 de novembro de 2006 na cidade de Assu no Rio Grande do Norte.Foi eleito pela Globo Sat um dos melhores humorista do Brasil,em 1997,Venceu o Segundo Festival de Piadas do "Show do Tom".Foi eleito o melhor humorista do Rio Grande do Norte.Teve participação na "Escolinha do Professor Raimundo".  (saiba mais)

12 comentários:

claudio disse...

Todos esses artistas me fizeram dar boas risadas nos seus programas,é uma pena que se foram, costumo falar que esses comediantes são únicos e que essa época não teremos mais !

william haddad disse...

SÓ TEM FERA AI HEIN

Contato Venda Cursos disse...

Bem legal o seu blog! Tá cansado de receber centavinhos, pela publicidade no seu blog? O que acharia de ganhar o equivalente a muitos cliques em apenas um clique?
Acha possível ganhar mais de R$ 400 com seu blog? A oportunidade é real!
Só para começar, hoje vamos te dar R$ 10,00 de bônus para se cadastrar, se tiver interesse viste: http://vendacursosonline.blogspot.com/
Abraço.
Bruno

Larissa disse...

Bussundaa... Nem parece que já faz 4 anos que ele se foi... Parece que o Shrek ficou menos engraçado sem a voz dele... Saudades!!

Anônimo disse...

Fofão me dava medo 0.0

Anônimo disse...

Orival Pessini morreu qdo?

Messias Junior disse...

Você só precisa arrumar o do Bussunda.
Ele morreu dia 17 de junho e não de julho
Eu lembro porque foi durante a Copa da Alemanha
Fora isso tudo ok!! (y)

Hugo Perisse disse...

orival pessini não morreu!!! putza.. mataram o cara errado aqui... FAIL

VISITE altamenteperecivel.blogspot.com

☼ Rafael Proença ☼ disse...

Esses sim sabiam fazer humor, não esse humor de hoje, em que apela muito pro lado putaria. Muitas risadas na infância.

Anônimo disse...

mas o orival pessini não morreu (ainda) amigo!

Anônimo disse...

Fala seriu!!So o Mussum e o Zacarias se salvam ali.O resto fala seriu....Vcs sentem falta de uma bicha preta,vai la na comunidade corintiana q tem um monte!!Velho safado falando um monte de palavrao tem ali no buteco da esquina,aqle q vc nem passa na frente

Anônimo disse...

Galerinha,eu sei que Orival Pessini não morreu, leiam o começo do post. "Nessa postagem do "Você se lembra?" iremos relembrar dos nossos grandes humoristas,a (maioria já falecidos e outros esquecidos)".

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails