Lógica Feminina

Uma mulher estava passando de carro na rua quando ao parar no sinal de trânsito foi abordada por uma mulher suja,feia,de pessima aparencia,que pediu a ela dinheiro para comprar comida...

A mulher pegou a carteira da bolsa,tirou R$50 e perguntou:'Se eu te der esse dinheiro,você não vai sair com suas amigas e gastar tudo?'
-Que isso,dona,eu não tenho amigas,moro na rua.
'Você não vai sair pelas lojas gastando?'
-Não,eu nem entrou e lojas porque não deixam,e outra,uso o dinheiro só para comprar comida.
'Você não vai usar o dinheiro para ir no salão e fazer o cabelo e as unhas?'
-Não,nem me lembro a ultima vez que fui à um salão de beleza.
A mulher disse.Eu não vou te dar dinheiro.Entre aqui no carro,te levarei para jantar comigo e com meu marido está noite.
A mendiga sem entender perguntou:
-Mais seu marido não ficará fusioso?Estou a um tempão sem tomar banho,estou suja e fedorenta.
Não faz mal.Entre aí.Quero que ele veja como fica um mulher quando ela parar de sair com amigas,fazer compras,e ir ao salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails