Pessoas inconvenientes da web

Hoje a internet é movida às Redes Sociais,boa parte de quem tem um computador com internet acessa redes sociais como Orkut,Twitter,Facebook ou bate-papo no Msn,eu em outros tipos de chat...
Sempre existe aquela pessoa chata,alguns extremamente chatos,ou que se faz de durão e etc. Veja alguns exemplos.

Se Faz de Bonitão (Fake) - No Msn,ou no Orkut ou em outras redes sociais,tem sempre aquele feio que não tem nada pra fazer e poem fotos de homens ou meninas bonitas e finge ser eles.Boa parte das pessoas já até sabem e nem aceitam esse tipo de pessoa.


Durões da Web (Malandrinho) - Não podemos esquecer dos durões,fingem que é bandido, " vo te bater,você não me conheçe" , já ouvimos essas frases diversas vezes,mais por traz disso tudo tem uma criança,ou um retardado.


Hackers - Você só aprende o que é Hacker quando ele entra em seu computador,eles mechem em nossos computadores,enviam vírus,e por traz disso há um nerd.


Conhecendo o Msn - Isso já aconteceu comigo,quando você conheçe o Msn,e descobre vários funções como pedir atenção,e pra mim o pior ... WINKS, puutz grilo !! É muito chato isso,você não consegue entender nada,você tem que "decifrar" os gifs para entender.Isso demora um bom tempo.

O Rei do Spam - Mais um que não tem nada pra fazer,e envia spam por e-mail ou até no Orkut,na maioria das vezes Spam é vírus,então não abra nada. (veja quais e-mails você não deve ler).


Correntes - Quem não recebeu algum e-mail,recado no msn ou no orkut com correntes,elas funcionam mais ou menos assim:
"Hoje é o dia do beijo,envie essa mensagem para 10 pessoas,se você não enviar,se nunca mais vai beijar na sua vida". Momento triste (minha amiga sempre envio esses recados e nunca conseguiu beijar ninguém...constrangedor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails