Piada do Joãozinho


Suspensão
No corredor, a professora (que estava de saia) leva um tombo e cai de pernas abertas. joãozinho e mais 2 amigos ficam observando e correm pra sala. Chegando lá a professora pergunta:
- Marcelinho, quando eu caí, o que você viu?
- Eu vi suas canelas, professora.
- 1 semana de suspensão!
Aí ela pergunta ao outro:
- Carlinhos, quando eu caí, o que você viu?
- Eu vi suas coxas, professora.
- 1 mês de suspensão !
Aí ela pergunta pro arteiro:
- Joãozinho, quando eu caí, o que você viu?
E Joãozinho disse:
- Tchau turma, até o ano que vem!!

2 comentários:

Kauê disse...

gosto de piadas de joãozinho .. kkkk

ri bastante dessa, não conhecia :P

e tambem gostei do seu blog :D

Tayna disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK GOSTEEI DESSA .
muuito booa

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails