Desenhos animados que deixaram saudades

Capitão Caverna (1977) - Um ser baixinho, troglodita, coberto de pelos e sempre com um porrete em mãos. Estava acompanhado por três garotas (uma paródia das Panteras), nos desenhos: Brenda, Tiffan e Jamie. Quem é que não lembra dos gritos dele : "Capitão Caveeernaaa"

Caverna do Dragão (1983) -  É inspirado no famoso jogo de RPG "Dungeons & Dragons"; tem gente que chora até hoje com o final da história.

He-Man (1983) - Com a ajuda dos poderes de Grayskull,He-man e amigos defendem o planeta Eternia das forças malignas do vilão Esqueleto.

ThunderCats (1985) - ThunderCats conta as aventuras da equipe de mesmo nome, formada pelos sobreviventes do planeta Thundera.

O Fantástico Mundo de Bob (1990) - Garoto desvenda o mundo com seu triciclo e também com sua extraordinária imaginação. 

Taz Mania (1991) - Maior marsupial carnívoro do mundo ganhou a alcunha de demônio por causa de seus gritos noturnos, mas em Taz-Mania os grunhidos só fazem rir.

Esquadrilha Abutre (1969) - Eles de novo: Dick Vigarista e o resmungão Muttley tentavam capturar um pombo-correio no desenho Esquadrilha Abutre;mas eles nunca alcançavam o objetivo..

A Pantera Cor de Rosa (1969) - Sem diálogos e com uma trilha sonora memorável "A Pantera Cor-de-rosa",encantou famílias de todo o mundo.

Super Dínamo (1967) - Dois meninos, uma menina, um macaquinho e um bebê são escolhidos por um homem misterioso para serem super-heróis em Super Dínamo.

Zé Colméia (1960) - O urso simpático de Zé Colméia se dizia mais esperto que todo mundo e adorava roubar cestas de piquinique com seu amigo Catatau.

 
Scooby-Doo (1960) - Um medroso dogue alemão é amigo inseparável de Salsicha; sobrava para Fred, Velma e Daphne resolver os mistérios e enfrentar os fantasmas.


As Aventuras de Tintin (1958) - Foi dos quadrinhos franceses para as TVs do mundo; o cãozinho Milu estava sempre ao lado do repórter.

Pica-pau (1941) - Pica-pau era muito amalucado e psicótico no começo, mas na década de 70 ficou um pouco mais calminho e se tornou um grande sucesso.

11 comentários:

Anônimo disse...

owieowieowiew eu amava desenhoos, só qe esses não é da minha época, gostava mto de PANTERA COR DE ROSA ooownt ♥

ZYON3000 disse...

Bons tempos que não voltam mais!

:x disse...

Capitao Caverna
By;ZOinhO

:x disse...

Capitao Caverna bom tempos aqueles

Anônimo disse...

assisti a quase todos da lista...pena que alguns já não passam mais! saudades dos verdadeiros desenhos animados...

www.femalerocksquad.wordpress.com

Anônimo disse...

porque Bob Esponja no link Ocioso .
Pô velho pensei que acabaram com a produção do Bob Esponja .
Levei um sustoo. Esses desenhos são "MARA" pena q acabaram.
O melhor é Taz concerteza. Tinha que colocar colocar Coragem o Cão corvade aí velho. o melhor de todos e acabaram desde 2006 com sua produção.
Abração

linkpremiadoblog disse...

Bom dia! Meu nome é Antoani e faço parte da equipe do blog Link Premiado.
Por favor não encare esta mensagem como spam, sou leitor do seu blog e pensei em te convidar para conhecer o meu.
Oferecemos prêmios, dentre eles R$ 1.000,00 para o post mais votado. Acreditamos que este seja o maior prêmio em dinheiro da blogosfera brasileira
Já a algum tempo acompanho seu blog e vejo seus posts, como contribuição importante a blogosfera.
Lançamos a pouco o blog Link Premiado, um blog de todos e para todos e gostaríamos de convidá-lo para incluir seus excelentes artigos, no nosso blog (que esperamos que considere seu também).
O Link Premiado é um blog colaborativo que têm como objetivo primordial o sucesso do blogueiro brasileiro, somos todos iguais independente do nosso Page Rank ou pageviews.
Por favor nos dê a honra de publicar seus artigos no http://www.linkpremiado.com.br/ no menu “Envie seu Link” temos diversas categorias para que possa compartilhar sua valiosa experiência com outros blogueiros.
Suas sugestões e dicas serão muito bem vindas também.

Atenciosamente.

Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Anônimo disse...

Ahhh saudades mesmo...mas faltou o Doug

Anônimo disse...

é legal o "eu sou o maximo" que passava no cartoon e a vaca e o frango

ManinhO disse...

Cara o melhor desenho que ja vi na vida foi o "Barão Vermelho" saudades eternas desse desenho

Solandro disse...

Galaxy Rangers

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails